terça-feira, 22 de setembro de 2009

Vanessa !



" Prefere ser chamado de moça, homosexual ou Vanessa " ..

Ouvi alguns rumores de que Vanessão teria sido assassinada
Eu não acreditava muito, mas depois que vi um artigo em um
blog fiquei meio em dúvida. // Segue o Artigo abaixo:

Vanessão Morreu - O Babado é Certo!

Desde que o vídeo com a travesti Vanessão foi postado no YouTube, não se faz outra coisa a não ser rir do que já foi chamado de a "travesti mais fuleira do País". Antes muita gente fosse fuleira como Vanessão. Acabo de confirmar com o jornalista Aguinaldo Cezar, do programa Plantão Policial, noticioso policialesco de Ji-Paraná, em Rondônia. Ela foi assassinada!
Vanessa morreu há aproximadamente um ano, assassinada em Ariquemes, cidade vizinha de Ji-Paraná. Vanessão era uma pessoa muito "explosiva", nas palavras do repórter, que nem imaginava o fenômeno em que se transformou o vídeo com a travesti, que imortalizou gírias como "o babado é cer-to", "vê se tem deiz reaiz na carteira dele, quirido", "vai me dar siiiim", "se ele não me der, de boa querido, já arrebentei a moto dele mesmo".

O mais impressionante é saber que ela foi assassinada há um ano e, enquanto isso, milhares de comunidades foram criadas no Orkut, vídeos foram postados e ninguém nem sabia do ocorrido com a pobre travesti que fazia programa na BR. Detalhe: o vídeo postado no YouTube já teve mais de 750 mil acessos e quase 1 mil comentários, transformando a travesti em uma verdadeira "estrela" e diva do mundo internético.

Vanessa meteu o "tamanco no tanque" da moto de um cidadão que teria contratado seus serviços sexuais em Ji-Paraná. Cobrou R$ 40 para que ele fizesse um "quéti" (boquete, com direito a atendimento completo, não preciso explicar mais que isso, ok?), debaixo de um pé de árvore. Eles foram parar na delegacia porque ela recebeu apenas R$ 20 e fez o estrago no veículo.

O jornalista, que fez a matéria sobre o fatídico dia, diz que não tem muitas informações sobre o crime, porque foi cometido em outra cidade. Sabe por que muita gente poderia ser que nem ela? Ela era sincera!E o repórter confirmou: "naquela história toda, com o motoqueiro, ela tava falando a verdade".

-
Mas a Vanii não morreu, pois tem um outro vídeo dela no youtube
que aparece ela claramente, mas com nome de Patricia!
- pra quem não viu o vídeo ainda :
http://www.youtube.com/watch?v=OjdFsDo3hjY

- Site que tirei a informação da morte :
http://www.botadentro.com/2008/10/vanesso-o-babado-cer-to.html

3 comentários: