terça-feira, 22 de setembro de 2009

Agente FDP !



Tipo, eu nem conheço essa cantora, mas depois que li o artigo
fiquei com cara de tipo "puta que pariu, que agente lazarento"

Segue o Artigo:

A cantora Lee JungHyun (AVA) quase foi assassinada enquanto estava na China.

A diva Lee JungHyun esteve no programa da KBS 2TV ‘Happy Together Season 3′ quando falou sobre a crise que sofreu logo após a tentativa de assassinato do qual foi vítima enquanto estava na China.

Ela disse: “Eu estava em um ônibus saindo de uma cidade pequena e indo para um vilarejo entre as montanhas quando, de repente, esses bandidos apareceram em frente ao ônibus. Os bandidos estavam falando coisas assustadoras em chinês para as pessoas dentro do ônibus, e disse que se nós não fossemos ao banco com eles, nós seríamos severamente punidos”.


“No meio daquela confusão, um dos meus agentes na China gritou ‘Esta aqui é uma cantora famosa’, e ele repetiu isso várias vezes, enquanto eu apenas negava quando os bandidos me perguntaram se era verdade, mas eles não acreditaram em mim”.

Ela acrescentou: “Decidi assumir quem eu era para tentar persuadir os bandidos. Então eles mudaram radicalmente suas ações, de violentos e brutos para amigáveis e cuidadosos, tudo para que eles saíssem bem daquela confusão”. Quando Lee JungHyun disse isso, todos olharam curiosos para ela, suspeitando ‘Como Lee JungHyun conseguiu persuadir os bandidos?’.
-

Puta agente cuzão haushauhsuahushaushuhas
Esse é do tipo "entrega a mãe pra não morrer"
- Troféu jooinha p/ ele!!
Na moral, depois disso eu chutava a bunda dele na hora! XD~
Só de pensar que essa idéia podia dar errada..
Isso não acontece no Brasil .. se fosse aqui
HAHAHAHAHAHAHA, era bala na cabeça!! XD~
Os bandidos chineses são EDUCADISSÍMOS!

- crédito, site:
http://s2ingayo.wordpress.com/2009/06/10/lee-junghyun-eu-quase-fui-assassinada/

2 comentários:

  1. Nao Conheço ela, ate irei procurar algumas musicas para ouvir, mas se fosse comigo eu matava esse agente modafoka xD.

    ResponderExcluir
  2. Gostei do seu blog...http://barrellasaovento.blogspot.com/

    ResponderExcluir